terça-feira, 13 de maio de 2014

Vida de Deus!


Deus nos criou para um propósito. Você não é obra do acaso, nem foi acidente, mas foi planejado e criado por Deus.  Deus criou o homem para ter um relacionamento com o ele, mas o pecado fez com que o homem se distanciasse de Deus, "mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores." e assim Jesus foi a ponte que nos ligou novamente ao Pai.

Ele nos criou para a vida. E para desfrutarmos da verdadeira vida é necessário morrer para o nosso EU, ou você está cheio de si ou cheio de Deus, não há espaço para os dois. Para que a vida de Deus habite dentro de nós é preciso renunciar nossos próprios desejos, abrindo mão de algo bom para receber algo muito melhor. Há um lugar em Deus para você e nesse lugar quando se perde é que se ganha. Prefira morrer do que perder a vida eterna!

 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.  Gálatas 2:20

Se você se afastou do Pai, não é tarde para retornar para os braços dEle. Se você se sujou em sua caminhada, Ele pode te limpar, "pois o sangue de Cristo nos purifica de todo pecado". Ele quer tratar as suas feridas, trazendo a Sua cura sobre o teu ser e te lavar com Seu sangue precioso. Deus nos fez puros e hoje Ele quer restaurar o plano original, volte para Ele. Entregue a vida para Ele para ser purificado!

Deus não nos criou para a sepultura. Ele soprou o fôlego de vida em nossas narinas. Receba a vida de Deus!

Andréia Camila