quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Identidade de filho!



Nós precisamos resgatar nossa identidade de filhos!

A palavra diz que Deus nos adota como filhos. Essa é a boa parte que temos que desfrutar. Muitas vezes vivemos sobrecarregados de tantas tarefas e não aproveitamos o valor de ser filho de Deus. O nosso serviço para o Senhor não deve ser visto como um peso ou uma obrigação, mas como uma maneira de demonstrar gratidão, um filho grato que só quer agradar o Seu Pai.

Muitas vezes parece uma corrida para mostrar quem é melhor, um passando por cima do outro...parece que Deus é o nosso patrão e nós somos seus empregados. E não é isso que Deus quer de nós, Ele quer que simplesmente sejamos seus filhos. 

Não há nada que possamos fazer para obter a salvação, não vem de nós, é dom de Deus. Não foi por nossos méritos, o próprio Jesus respondeu a cerca de quem poderia ser salvo: "o que é impossível para os homens, é possível para Deus". Ele quis dizer com isso que o homem não pode salvar a si próprio, nossos hábitos religiosos não nos salvam, nem nosso serviço... O que nos salva é o fato de Cristo ter morrido por nós quando éramos ainda pecadores.

Devemos fazer as coisas porque somos salvos e não para sermos salvos. O começo de tudo é entender quem nós somos, entender de que Deus é Pai e que nós somos seus filhos.

Nossa carteira de identidade não revela onde trabalhamos ou quem é nosso empregador, mas revela de quem somos filhos. Pois de quem somos filhos diz a mais respeito da nossa identidade e ser filho é um cargo eterno, nunca deixamos de ser filhos!

Talvez tudo que você precisa neste dia é sentar aos pés do Pai celestial e ouvir sua doce voz dizendo que você é filho amado dEle!

Andréia Camila