quinta-feira, 30 de julho de 2015

Onde eu estarei?



Estou pensando muito na pregação de ontem a noite, no culto de quarta-feira, cujo o tema foi a "A parábola das dez virgens." E que me levou a grandes questionamentos...No grande dia será que estaremos entre os que serão deixados, ou entre os que serão levados? Será que estaremos entre as noivas prudentes ou entre as insensatas? Quando a porta se fechar, entraremos com o Noivo ou ficaremos do lado de fora? Quando o dilúvio vier, será que estaremos dentro da arca ou fora dela?

Precisamos despertar do sono antes que o despertador toque, antes do soar da trombeta. Porque nesse dia, não teremos mais tempo. Não podemos deixar para nos preparar quando se ouvir grito: "Eis o Noivo." Temos que estar preparados para que quando Ele venha, estejamos prontos!
Todo o casamento tem seus preparativos antes do grande dia. Nas bodas do Cordeiro não será diferente, os preparativos devem estar a todo vapor nesses últimos dias, para a grande festa!

Pode ser hoje, pode ser amanhã, cabe a nós (A Sua Noiva) sermos prudentes! Para que sejamos encontradas com azeite em nossas vasilhas!

Haverá o tempo em que não haverá mais tempo! E quem sabe esse tempo será hoje...

Maranata, ora vem SENHOR Jesus!