"Tudo entregarei, tudo entregarei... Sim por Ti, Jesus bendito, tudo deixarei..."
Hoje tava acompanhando uma pregação que me fez refletir sobre o quanto de mim eu tenho entregue ao Espírito Santo. Por muitas vezes nós levantamos as nossas mãos, abrimos nossos lábios e dizemos: "Ah Senhor, eu te entrego tudo..." Mas na prática não é bem assim e quando Deus diz: "filho, entrega para mim", não obedecemos. O que devemos fazer é entregar verdadeiramente todas as coisas a Ele, agora é necessário lançar para Ele e não segurar mais... Precisamos ter essa certeza de que Deus não precisa da nossa "ajudinha" para controlar a nossa vida. Ele sabe de todas as coisas, Ele é especialista... Deixe que Ele controle a direção!
Se você pede para que Deus cuide de sua vida, da sua família, em fim de cada área, é necessário que você entregue de verdade. Aquilo que você entrega não é mais seu, você entrega e confia, confia e entrega. Enquanto você tiver segurando o controle, o Espírito Santo não irá tomar a força o controle de suas mãos. A decisão é sua! "Então passa sua vida pro Meu nome. Que Eu assumo tudo!"
A ansiedade, a angústia, a preocupação que vem sobre nós, são causadas pelo fato de que ainda não aprendemos a confiar em Deus a ponto de se entregar inteiramente. Enquanto você não soltar o controle, não haverá paz, você não se sentirá completo. Mas quando você entrega para Ele, o seu coração é preenchido de paz!
"Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus..."
Muitas vezes confiamos demais nas pessoas (que estão susceptíveis a falhas) , mas não damos a confiança ao nosso Pai Celestial! Ele é maior, Ele conhece, sonda os nossos corações. E aí, vamos confiar?
Acompanhe esse vídeo. Seja edificado com essa mensagem!
Andréia Camila