segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

É tempo de mudar!


 
Quanto Bíblia nos alerta sobre o acontecimento dos últimos dias não é para nos acomodarmos e não fazer nada a respeito, pelo contrário, Deus quis nos deixar cientes e diante de tudo isso, tomarmos nossa posição como cristãos, como filhos de Deus... Ele falou que o amor de muitos se esfriaria, mas também disse que aquele que perseverasse até o fim, vai ser salvo!

A gente tem o costume de reclamar da situação do nosso País, fazer várias piadas, mas temos dedicado muito pouco tempo em oração, jejum e pranto...O chamado de Deus em 2ª Crônicas 7.14 é para Seu povo, é para a sua igreja. Se não orarmos, quem vai orar? Se não for encontrado amor em Sua Igreja, onde encontraremos? Se não falarmos do amor de Jesus, quem falará? "Como crerão, se não há quem pregue?" O que falta é hoje é AMOR, o que falta hoje é unidade, precisamos juntos nos posicionarmos para cumprir nosso papel. Afinal de contas, porque estamos aqui? Ser Cristão não é ir na igreja, ser cristão não se resume a deixar de pecar, esses dias eu ouvi a seguinte frase em uma ministração: "ser cristão não é nascer na igreja, ser cristão é a igreja nascer em você". A Palavra diz que Cristo é o Cabeça da Igreja, então nós somos o Seu corpo, precisamos estar unidos a Ele, Cristo precisa ser o centro de tudo...Temos nos preocupado muito com o nosso "EU", muitas vezes parecemos agir como se o mundo girasse ao nosso redor, gastando tempo com futilidades, com discussões bobas, quando na verdade já não há mais tempo a perder. "Quem vai cuidar de mim?", Quem vai me amar?", mas como vamos colher isso, se não temos plantado? Precisamos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados!

Não temos como viver o evangelho verdadeiro na teoria, o evangelho é prática....É como dizer sou um cristão não praticante, não faz sentido, então não pode ser chamado de cristão. CRISTÃO....Tamanha é a responsabilidade que esse nome carrega, ser um pequeno "Cristo", ser um discípulo, ser um cooperador com Cristo. Crer é também agir, a fé sem obras é morta! O nosso caminho deve ser conhecer a Cristo e fazer o Seu nome conhecido!

A grande questão é que precisamos achar a nossa razão para morrer. "Se você ainda não achou uma causa pela qual valha a pena morrer, você ainda não achou razão de viver." (Martin Luther King)
Faça de Cristo, a sua razão para morrer e vá até as últimas consequências pela sua razão!

Preciso viver tudo isso que escrevi, esse texto é primeiramente para mim! Deus tem falado comigo a respeito dessas coisas! Sim, é TEMPO DE MUDAR!

Andréia Camila