quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Que presente você tem dado a Jesus?


Todo mundo quer se alegrar no Natal, mas que não esqueçamos de agradar o aniversariante!

Jesus é o único digno de ser adorado!

Não há problema algum em celebrar o Natal, mas que Jesus seja o centro da comemoração. Essa é uma época em que famílias se reúnem, se presenteiam, mas muitas vezes Jesus é esquecido. Podemos ilustrar assim: Deus Pai iniciou o "amigo secreto", no "sorteio" ele tirou a humanidade, foi o primeiro a dar o presente (Seu Filho Amado, Jesus), e os participantes da festa dão presentes uns aos outros e ignoram Cristo.

Que presente você tem dado a Ele? Devemos agradá-lo todos os dias! O Natal é mais uma data para Celebrar a Cristo! Que Cristo seja o centro das nossas vidas!

Quanto a data exata do nascimento de Jesus é o que menos importa, importa que sua vinda foi Real e que sua volta está próxima! Então, se não sabemos quando Ele veio, que tal celebrarmos a Ele todos os dias? Se não sabemos também o momento da sua volta, que tal ficarmos em constante vigilância? 

Eu quero o amor dos primeiros dias. Eu quero temor pros últimos dias
Rodolfo Abrantes

Afinal de contas, a sua vida não iniciou em seu nascimento. Ele não passou a existir, Ele é!

Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle; sem Ele, nada do que existe teria sido feito  João 1:3 

Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação, pois nEle foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por Ele e para Ele. Ele é antes de todas as coisas, e nEle tudo subsiste.  Colossenses 1:15-17 

Deus não economizou ao entregar seu único Filho para salvar o mundo! E você, qual o valor do seu presente? Tem entregado sua vida por completo ou só algumas áreas?

Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós.
Romanos 8:32

E o presente que Ele se agrada é... 

Não te deleitas em sacrifícios nem te agradas em holocaustos, se não eu os traria. Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás.  Salmos 51:16-17

Não há como pagar o que Jesus fez por nós, mas que vivamos para adorá-lo, eterna gratidão! 

Feliz Natal e um 2015, 2016, 2017... e anos que virão cheios da presença de Jesus!

Andréia Camila